sexta-feira, 25 de março de 2011

' A vida é cheia de altos e baixos.




'  A vida é cheia de altos e baixos, se meu namorado ver esse título concerteza ele vai falar: " tu se espelhou em tu pra criar esse título foi pequena ?! " ele não perde uma oportunidade pra dizer que eu sou pequena, baixinha e que ele é maior que eu e que todos são maiores que eu. ¬¬'  Mas então vamos ao assunto principal que é os altos e baixos que ocorrem durante nossas vidas, e hoje o que me fez falar sobre isso foi porque eu acordei assim com vontade de sorrir e de chorar ao mesmo tempo e ver que doida eu não tenho motivos nenhum pra tá assim, se não for frescura minha eu não sei o que foi, porque sou uma pessoa que não tem conta pra pagar, não tenho filhos pra criar, não tenho doença e nenhum outros problemas sérios, eu até entendo aquelas pessoas que estão assim por motivos de verdade como falta de emprego, saudade de alguém especial, contas pra pagar, alguma doença, uma briga ou alguma desavença com alguém da família e entre outros problemas, mas eu ?! eu não tem motivos pra isso! Realmente a vida é cheia de altos e baixos, mas os motivos pra baixos devemos usar quando tiver uma necessidade que ai é impossível de não estar presente nele, agora os altos ?! ai sim devemos buscar estar presente nele todos os dias, e não feito eu que fui uma tonta de estar no meio termo sem saber o que eu tinha e se chorava ou se sorria sem motivos, motivos eu tinha pra sorrir, agora pra chorar ?! NENHUM. Concerteza eu estava no meu alto e baixo hoje, é normal e eu sei porque como diz uma música de capital inicial " altos e baixos, não é diferente pra ninguém... " mas eu vi que hoje eu não tinha motivos pra estar pra baixo e agora me encontro SÓ no meu alto e tchau pra baixo.

Um comentário:

  1. Pois é, o sol e a chuva nascem para todos,
    a diferente que uns aprendem a lidar com eles e
    outros não...

    bjus amiiga!

    ResponderExcluir