segunda-feira, 28 de março de 2011

' Se um dia...




... Se um dia continuar dando certo eu vou ser a mulher mais feliz do mundo por está ao lado do amor da minha vida que me fez e faz feliz todos os dias e eu torço pra está cada segundos, minutos, horas, dias, meses e anos ao lado dele PARA SEMPRE pois nunca encontrei ninguém feito ele, que me compreende e me conhece tão bem, me faz um bem e me trasmite uma alegria que nenhuma palavra, frase, música consegue explicar o bem e a alegria que o meu amor me trás mesmo no estresse ao seu lado eu esqueço de tudo e me perco no seu sorriso e me contagío por cada beijo e abraço. E é com ele que eu quero passar todos os dias da minha vida.
Agora, se um dia não der mais certo eu vou continuar lembrando dele como eu faço todos os dias quando me acordo, até mesmo quando não estou fazendo nada ou ocupada e quando me deito, vou lembrar sempre dele por ter feito parte da minha vida e me feito feliz, vou lembrar porque além de tudo eu sei que conquistei uma amizade e um amor de verdade. Se não der mais certo é porque não era pra te dado mas eu vou continuar amando ele, amando por te sido um grande amigo que esteve sempre ao meu lado me fazendo o bem, se não der mais certo eu sei que não irei me arrepender de momento algum que passei ao seu lado pois vão se tornar momentos eternos que estão guardados em meu coração. 


" Tempestades podem surgir e estrelas colidirem, mas eu te amarei até o dia da minha morte.  "

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAMOR *-*

    que liindo velho, mermão me faltam palavras pra descrever o que eu senti quando eu li , por isso que eu te amo, e n escondo isso de ninguém, tu só me dá orgulho :B KKKKKKK.

    Te amo pequena (L) *-*

    Victor Souza .

    ResponderExcluir